Após ter problemas com a ligação da energia elétrica de sua empresa, uma comerciante de 38 anos procurou a Unisp (Unidade Integrada de Segurança Pública), em Vilhena, para denunciar a Energisa pelo descuido com o seu caso, que foi registrado na tarde da quinta-feira, 14.
Segundo a ocorrência, a cliente havia solicitado, no dia 07 de novembro, que a energia fosse ligada em uma sala comercial, na avenida Brigadeiro Eduardo Gomes. A empresa então disse que o serviço seria feito em um prazo de 5 dias, mas, passado esse tempo, a energia permanecia desligada.
A denunciante procurou novamente a Energisa, no dia 13, e funcionários da distribuidora foram até o local fazer a ligação. Porém, ligaram a energia da sala ao lado, e não a do local solicitado. Ao informar que a eletricidade do ponto comercial errado foi ligada, e não do seu, a cliente ouviu que no sistema da empresa constava que o serviço estava concluído, mas, abriria uma solicitação de emergência.
Diante de mais um dia sem poder abrir seu negócio, a vítima procurou a Unisp para denunciar o caso. Até o momento do registro da ocorrência, o problema não tinha sido solucionado.
FONTE: FOLHA DO SUL
Add Comment