Organizadores se viram obrigados a cancelar o debate porque a candidata da chapa adversária, Zênia Cernov não confirmou presença
O candidato a presidente da OAB pela chapa “Nossa OAB merece 10”, Márcio Nogueira, lamentou o cancelamento do debate que estava previsto para esta terça-feira (9). O jornal eletrônico rondoniaovivo, que estava organizando o evento se viu obrigado a cancelar o encontro porque a candidata Zênia Cernov, adversária de Márcio Nogueira, não confirmou presença, apesar de ter enviado representantes à reunião que definiu as regras e formato do debate.
Tão logo foi informado, na tarde de sexta-feira (5), do cancelamento, o candidato da chapa 10 que já havia feito grande mobilização por meio das redes sociais, convidando a categoria para assistir ao debate, gravou outro vídeo, “lamentando profundamente a decisão antidemocrática”, numa referência a não confirmação de presença de Zênia.
“Sabe-se lá porque, a candidata Zênia Cernov não quer participar de debates e discutir as propostas para o futuro de nossa advocacia. Lamento profundamente essa decisão antidemocrática e reforço meu desejo e disponibilidade de discutir as propostas e desafios para o futuro da nossa advocacia. Como não tenho nada a temer e tenho o que apresentar, eu quero o debate”, insistiu Márcio Nogueira, no vídeo que teve milhares de compartilhamento.
“É uma pena porque eu tenho tanto para falar de nossos projetos e propostas para o fortalecimento de nossa Ordem. Sei que nossas propostas são as mais consistentes e correspondem aos anseios dos profissionais da advocacia. Eu continuo aqui disponível e disposto a debater nosso programa em qualquer terreno que houver a concordância da advogada Zênia Cernov”, desafiou Márcio Nogueira.
FONTE: ASSESSORIA – AUTOR: VALBRAN JÚNIOR
Add Comment