Últimas

Dr, Adolfo Theodoro Naujorks Neto recebe título de cidadão honorário do estado de Rondônia concedido pela ALE/RO.

Capital: Na tarde desta Quarta Feira, na sede da Assembleia Legislativo do estado de Rondônia, o Juiz de Direito Dr, Adolfo Theodoro Naujorks Neto recebeu o título de Cidadão Honorário do estado, concedido pelos 24 deputados estaduais pelos brilhantes serviços prestados ao estado de Rondônia.

Adolfo Theodoro Naujorks Neto é Juiz de Direito do Tribunal de Justiça do Estado de Rondônia com ingresso em 11/08/1993. É titular da 4ª Vara de Família. Foi Juiz Auxiliar da Corregedoria-Geral de Justiça (2018/2019). Mestre em Direitos Humanos e Desenvolvimento da Justiça da Universidade Federal de Rondônia – Unir em parceria com a Escola da Magistratura e Tribunal de Justiça do Estado de Rondônia, com linha de pesquisa na área de Direitos Humanos e Fundamentos da Justiça. Possui graduação em Direito pelo Centro Universitário da Grande Dourados (1990), com especialização em Direito Penal pela Universidade Federal de Rondônia e em Direito Público pela Fundação Getúlio Vagas (FGV/RJ). É professor do Centro Universitário São Lucas com experiência na área de Direito, com ênfase em Direito de Família.

Dr Adolfo Naujorks, ao usar a palavra lembrou quando chegou em Rondônia aproximadamente á trinta anos atrás, nascido no Rio Grande do Sul, lembrou dos seus tempos de infância e de sua chegada em Rondônia, agradeceu aos colegas membros do Tribunal de Justiça e membros do Ministério público presente na solenidade e todo o publico em geral. Citou com muito respeito e saudades a Memória do colega de magistratura e ex-presidente do Tribunal de Justiça do Estado Dr Walter Waltemberg Silva Junior (In memoriam)

Falou do seu amor e respeito pelo estado de Rondônia, estado que aprendeu a amar desde que aqui chegou, constituiu família e iniciou sua caminhada na magistratura

O deputado Laerte Gomes (PSD), lembrou que o título honorífico Cidadão de Rondônia é a maior honraria concedida pelo Estado, destacando que o homenageado, a partir daquele momento, torna-se cidadão de Rondônia. “Estou feliz em poder fazer esta homenagem tão importante no dia de hoje, parabéns ao Dr, Adolfo Theodoro Naujorks Neto por tudo que tem feito pelo Estado de Rondônia, no exercício de vosso mister. Os seus serviços prestados ao estado de Rondônia nos mostram sua força de vontade em defesa da democracia, do estado de direito para engrandecer o judiciário e o estado de Rondônia que o acolheu com os braços abertos”, disse.

Da Redação Folha

Por Gomes Oliveira – Jornalista Reg  Prof 1272/RO

Comentar

Print Friendly, PDF & Email

COMPARTILHE

BAIXE NOSSO APLICATIVO

RESENHA POLITICA

TEIA DIGITAL

DIRETO DE ROLIM

TEMPO REAL

PUBLICIDADE

Instagram

Instagram has returned empty data. Please authorize your Instagram account in the plugin settings .

PARCEIROS

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
pt_BRPortuguese