Clube da Gávea informou a lesão do camisa 1 nesta terça-feira (30), na reapresentação após o empate com o Palmeiras, em 1 a 1 no último sábado
O goleiro Diego Alves, com uma entorse no joelho direito, iniciou tratamento no Ninho do Urubu nesta terça-feira (30). A nova lesão — o camisa 1 ficou fora dos jogos entre 26 de setembro e 21 de setembro por conta de dores musculares na coxa esquerda — foi informada pelo clube durante o treino no Ninho do Urubu. Como política, o Flamengo não informa previsão de recuperação e retorno do atleta.
Contratado em julho de 2017, Diego Alves vive seu momento mais difícil no Flamengo. Depois de recuperar-se da lesão na coxa esquerda, o goleiro não aceitou ser mantido como reserva por Dorival Jr, no jogo contra o Paraná, e pediu para não viajar com o grupo para Curitiba há 10 dias. Assim, o camisa 1 sequer foi relacionado para enfrentar o Palmeiras, neste sábado, no Maracanã.
O ato de indisciplina está sendo tratado internamente pela diretoria do Fla, que procura manter o foco dos atletas na disputa do título do Brasileirão e um bom ambiente entre jogadores e comissão técnica. O episódio não repercutiu bem.
A tendência é que, independente da condição física de Diego Alves, César siga como titular até o final da temporada. Desde a chegada de Dorival Júnior, o goleiro tem mostrado segurança e sofreu apenas um gol em cinco partidas. O próximo desafio do Flamengo é contra o São Paulo, no Morumbi, no domingo.
FONTE: LANCE
Add Comment