Argentino lamenta falta de sorte em confronto no Bernabéu, prevê sucesso do PSG na Champions e cita adeus ao ex-clube: “Não saí por dinheiro”
Em noite de Cristiano Ronaldo e Ibrahimovic apagados, e do pouco cotado Nacho como herói, Angel Di María foi o alvo preferido dos jornalistas após a vitória do Real Madrid por 1 a 0 sobre o PSG, terça-feira, pela Liga dos Campeões da Europa. De volta ao Bernabéu após ser protagonista na conquista de La Decima, o argentino falou da saída da capital espanhola, há quase dois anos, mas foi enfático mesmo ao considerar injusto o revés para o ex-clube.
Com maior volume de jogo, o Paris Saint-Germainnão se intimidou na capital espanhola, mas não foi capaz de superar um quase intransponível Keylor Navas. Quando não era o costarriquenho no caminho, a trave parou o clube francês. Di María, por sua vez, prevê coisa boa pela frente.
– Fizemos nossa melhor partida na temporada, uma exibição de destaque. Cometemos um erro e fomos castigados. Jogamos dez vezes melhor que o Real Madrid. Em alguns momentos, é preciso um pouco de sorte. Estou certo que esta equipe fará coisas grandes
O adeus do argentino aconteceu depois de ser eleito o melhor jogador da decisão da Liga dos Campeões de 2014, diante do Atlético de Madrid. Di María fez ainda boa Copa do Mundo pela Argentina, e garantiu que não foram questões financeiras que o tiraram de Madrid.
– Nunca quis sair por dinheiro – disse em tom misterioso.
Ao deixar o Real, Di María passou por uma temporada apagada no Manchester United e tem se destacado no início da passagem pelo PSG. Em 12 jogos, já são quatro gols, mesma quantidade marcada em um ano na Inglaterra.
Fonte: globoesporte
Add Comment