Política e Economia

Deputado Geraldo da Rondônia, visita município de Cujubim e atende reivindicações

O Deputado Geraldo da Rondônia, esteve visitando o município de Cujubim, ouvindo às necessidades dos produtores rurais e feirantes.

A maior reivindicação foi pela aquisição de duas câmaras frias, uma para resfriar frutas e outra para congelar alimentos, uma vez que com esses equipamentos os produtores conseguirão aumentar a qualidade e a vida útil dos produtos.

“As frutas são produtos que precisam contar com um armazenamento feito de maneira adequada para que possam manter sua qualidade por mais tempo, assim como alguns necessitam serem congelados. Já iniciei os alinhamentos necessários para a liberação da emenda que irá beneficiar os trabalhadores tanto do campo quanto da feira”, enfatizou o Deputado

   

FONTE: ASSESSORIA

COMPARTILHE

TV FOLHA: Lançado Livro sobre Teorias de Desenvolvimento dos autores Silvio Persivo & Vinícius Dantas Silveira (In Memorian)

ESPAÇO EMPRESARIAL

    PUBLICIDADE

    PUBLICIDADE

    CONTEÚDO PAGO / PATROCINADO

    CLIQUE NA IMAGEM ABAIXO E ACESSE NOSSO APLICATIVO NA NUVEM

    COLUNISTAS

    RESENHA POLITICA

    TEIA DIGITAL

    ENTREVISTA

    RONDÔNIA

    AMAZÔNIA / REGIÃO NORTE

    RELIGIÃO

    PUBLICIDADE

    WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com