Noticias

Deputado Boiadeiro reassume mandato, faz cavalgada, mas se esquece de trabalhar

Após vários meses afastado do mandato por condenação pela prática de falta de decoro parlamentar, em decisão unânime do colegiado de deputados em sessão especial, o deputado Adriano Boiadeiro reassumiu ontem o mandato, fez cavalgada triunfal, mas se esqueceu de trabalhar logo no primeiro dia após condenação.

 Com foguetório, cavalos, mulas e burros, o deputado Adriano Boiadeiro chegou ao prédio da Assembleia Legislativa, pousando de injustiçado. Durante pronunciamento, ele disse que estava de alma lavada, e não fez qualquer alusão a principal denúncia que o acabou afastando-o temporariamente do mandato.

 Em seu primeiro discurso, o deputado Boiadeiro criticou o projeto de resolução, que proíbe o uso de chapéu no interior do plenário (de autoria do deputado Ribamar Araújo). Após pronunciamento para os acompanhantes de sua caravana, ele se retirou de plenário e não participou da votação de projetos importantes, apreciados ontem. Logo no primeiro dia de trabalho, o deputado Boiadeiro deixou de trabalhar.

 Fonte: Jornal os Vigilantes

Tags
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com