Após vários meses afastado do mandato por condenação pela prática de falta de decoro parlamentar, em decisão unânime do colegiado de deputados em sessão especial, o deputado Adriano Boiadeiro reassumiu ontem o mandato, fez cavalgada triunfal, mas se esqueceu de trabalhar logo no primeiro dia após condenação.
Com foguetório, cavalos, mulas e burros, o deputado Adriano Boiadeiro chegou ao prédio da Assembleia Legislativa, pousando de injustiçado. Durante pronunciamento, ele disse que estava de alma lavada, e não fez qualquer alusão a principal denúncia que o acabou afastando-o temporariamente do mandato.
Em seu primeiro discurso, o deputado Boiadeiro criticou o projeto de resolução, que proíbe o uso de chapéu no interior do plenário (de autoria do deputado Ribamar Araújo). Após pronunciamento para os acompanhantes de sua caravana, ele se retirou de plenário e não participou da votação de projetos importantes, apreciados ontem. Logo no primeiro dia de trabalho, o deputado Boiadeiro deixou de trabalhar.
Fonte: Jornal os Vigilantes
Add Comment