Política e Economia

Deputada Cláudia de Jesus solicita implementos agrícolas para fortalecer agricultura familiar em Theobroma

Pedido da deputada à Seagri visa aumentar produtividade e apoiar pequenos produtores no município.

A deputada estadual Cláudia de Jesus (PT) apresentou um requerimento à Secretaria de Estado da Agricultura (Seagri) solicitando medidas administrativas e orçamentárias para a aquisição de implementos agrícolas destinados à Prefeitura de Theobroma. A iniciativa tem como objetivo fortalecer a agricultura familiar e impulsionar o setor produtivo local.

Segundo a parlamentar, o pedido atende a uma demanda recorrente dos agricultores do município. “Os implementos agrícolas são fundamentais para reduzir custos, aumentar a produtividade e garantir melhores condições de trabalho ao pequeno produtor. Com isso, fortalecemos a economia local e promovemos segurança alimentar à população”, afirmou Cláudia.

A deputada destacou ainda que a agricultura é um dos pilares da economia rondoniense, responsável por sustentar o crescimento do estado e assegurar o abastecimento interno. Por isso, defendeu que o Poder Público invista continuamente em políticas de incentivo e modernização do setor rural.

FONTE: ASSESSORIA PARLAMENTAR –  ALE/RO DECOM

COMPARTILHE

TV FOLHA: Lançado Livro sobre Teorias de Desenvolvimento dos autores Silvio Persivo & Vinícius Dantas Silveira (In Memorian)

ESPAÇO EMPRESARIAL

    PUBLICIDADE

    PUBLICIDADE

    CONTEÚDO PAGO / PATROCINADO

    CLIQUE NA IMAGEM ABAIXO E ACESSE NOSSO APLICATIVO NA NUVEM

    COLUNISTAS

    RESENHA POLITICA

    TEIA DIGITAL

    ENTREVISTA

    RONDÔNIA

    AMAZÔNIA / REGIÃO NORTE

    RELIGIÃO

    PUBLICIDADE

    WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com