Ex-técnico do Verdão lamenta derrota contra o Jorge Wilstermann, na Bolívia, mas valoriza campanha: “Deixo o time líder da competição”
Fonte: Globo Esporte
Eduardo Baptista faz parte do passado no Palmeiras. O elenco alviverde desembarcou em São Paulo na noite desta quinta-feira e pouco depois a diretoria anunciou a saída do treinador. Em rápido contato, o treinador disse estar tranquilo e que a demissão, mesmo com pouco tempo de clube, faz parte da profissão.
– Tenho um grande aproveitamento e deixo o time líder da competição. Perdi um jogo na altitude e paguei o pato – disse Eduardo Baptista.
De fato, o Verdão é líder do Grupo 5 da Libertadores com dez pontos e só não avança para as oitavas de final em caso de derrota por dois ou mais gols de diferença para o Atlético Tucumán, na arena, na última rodada da chave, combinada com empate ou vitória do Jorge Wilstermann sobre o Peñarol.
Mas o futebol apresentado em Cochabamba, na partida contra o Jorge Wilstermann, incomodou torcedores e dirigentes.
No retrospecto geral, Eduardo comandou o Palmeiras em 23 jogos, com 14 vitórias, quatro empates e cinco derrotas – aproveitamento de 66,6%. Na arena, o desempenho foi excelente: foram oito vitórias e dois empates em dez jogos.
Nesta sexta-feira, o presidente Maurício Galiotte vai conceder entrevista coletiva na Academia de Futebol para falar sobre o futuro da equipe. Eduardo Baptista também deve emitir um comunicado oficial para falar sobre a sua saída do Verdão.
Fonte: Globo Esporte
Add Comment