Diversas famílias ainda precisam de uma atenção especial por parte da Prefeitura
A Defesa Civil seguiu no final da tarde de quinta-feira, 05, com destino ao Baixo Madeira levando quatro mil fardos de água, além de cestas básicas e hipoclorito de sódio para atender as famílias que estão necessitando de assistência por conta da cheia do rio.
O Madeira tem baixado lentamente e já atingiu 16.80. No momento da saída da equipe a régua de marcação media 16.17 e muitas famílias ainda precisam de uma atenção especial por parte da Prefeitura
Além dos distritos de São Carlos e Nazaré, as localidades de Bonfim, Conceição da Galera, ilha de Assunção, ilha Nova, Laranjal, Papagaio, Pombal, Ressaca, Santa Catarina, São José da Praia e Tira Fogo receberão a visita da equipe da Defesa Civil, que é composta por técnicos, psicólogos, assistentes sociais e engenheiros. O grupo conta ainda com o apoio dos bombeiros civis.
Marcelo Santos Coordenador da Defesa Civil conta que essa operação de apoio aos ribeirinhos é uma determinação direta do prefeito Hildon Chaves, e conta com o apoio da Secretaria Municipal de Assistencial Social e da Familia (SEMASF), Subsecretaria Municipal de Meio Ambiente (Sema), Bombeiro Civil e Militar.
Fonte- Defesa Civil.
Add Comment