Brasil Produtivo

Custo para setor de carnes suína e de frango deve subir no 2o semestre, prevê ABPA

A indústria brasileira de carnes suína e de frango deve observar custos mais altos no segundo semestre, diante do tabelamento de fretes e da disputa comercial entre Estados Unidos e China, mas também deverá presenciar preços fortalecidos pelas proteínas em razão da demanda internacional firme, disse nesta segunda-feira uma liderança do setor.

“Estamos trabalhando com custos mais altos, com perspectiva de que não vão baixar… Tem a tabela de fretes, mas os níveis de preços (para as carnes) também estão mais altos. Houve diminuição de produção e há exportação, por causa da demanda lá fora”, afirmou o vice-presidente de mercado da ABPA, Ricardo Santin, no intervalo de evento em São Paulo.

FONTE: REUTERS

COMPARTILHE

TV FOLHA: Lançado Livro sobre Teorias de Desenvolvimento dos autores Silvio Persivo & Vinícius Dantas Silveira (In Memorian)

ESPAÇO EMPRESARIAL

    PUBLICIDADE

    PUBLICIDADE

    CONTEÚDO PAGO / PATROCINADO

    CLIQUE NA IMAGEM ABAIXO E ACESSE NOSSO APLICATIVO NA NUVEM

    COLUNISTAS

    RESENHA POLITICA

    TEIA DIGITAL

    ENTREVISTA

    RONDÔNIA

    AMAZÔNIA / REGIÃO NORTE

    RELIGIÃO

    PUBLICIDADE

    WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com