Esporte

Cuiabá arranca empate com Atlético-GO na 3ª fase da Copa do Brasil

Edson colocou o Dragão na frente, mas Elton deixou tudo igual no fim

O Cuiabá arrancou um empate de 1 a 1 com o Atlético-GO na partida de ida entre as equipes pela terceira fase da Copa do Brasil, na noite desta quinta-feira (21) no Estádio Antônio Accioly.

Após este resultado, as equipes definirão quem fica com a vaga nas oitavas de final da competição nacional no dia 11 de maio na Arena Pantanal.

Após um primeiro tempo movimentado, mas sem gols, o Dragão abriu o placar aos 25 minutos da etapa final, quando Edson marcou de cabeça após cobrança de escanteio do camisa 10 Jorginho. Mas o Dourado contou com o faro de gol do veterano artilheiro Elton para deixar tudo igual aos 36 minutos.

FONTE: AGÊNCIA BRASIL

About the author

Gomes

Add Comment

Click here to post a comment

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

COMPARTILHE

TV FOLHA: Lançado Livro sobre Teorias de Desenvolvimento dos autores Silvio Persivo & Vinícius Dantas Silveira (In Memorian)

ESPAÇO EMPRESARIAL

    PUBLICIDADE

    PUBLICIDADE

    CONTEÚDO PAGO / PATROCINADO

    CLIQUE NA IMAGEM ABAIXO E ACESSE NOSSO APLICATIVO NA NUVEM

    COLUNISTAS

    RESENHA POLITICA

    TEIA DIGITAL

    ENTREVISTA

    RONDÔNIA

    AMAZÔNIA / REGIÃO NORTE

    RELIGIÃO

    PUBLICIDADE

    WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com