Cruzeiro venceu o Athlético Club por 2 a 0 no Campeonato Mineiro. A equipe vai com vantagem para o segundo jogo. A equipe visitante finalizou pouco e errou principalmente no seu setor defensivo.
Cruzeiro venceu o Athletic por 2 a 0 no estádio Mineirão pelo jogo de ida da semifinal do Campeonato Mineiro. Os gols da partida foram marcados por Eduardo Brock e Edu para a equipe celeste.
A equipe da casa começou a partida jogando pra cima, com ataque rápido e com o meio funcionando muito bem. Logo aos seis minutos, Eduardo Brock fez um gol de falta, abrindo o marcador para a equipe de BH. A equipe visitante criou até algumas oportunidades na primeira etapa, mas foi sem perigo a meta do goleiro Rafael.
No começo do segundo tempo, a torcida cruzeirense tomou um susto. O Mineirão ficou em silêncio com o gol do Athlético, mas o lance de gol foi para o VAR, que acabou anulando. Logo a raposa respondeu com Edu, que finalizou bem para ampliar a partida .
O time da capital mineira foi superior em toda a partida, teve as melhores oportunidades e teve mais posse de bola. Na primeira fase, o Athlético fez uma campanha melhor que o Cruzeiro, mas a equipe, agora nas finais da competição, vai em desvantagem e vai ter que vencer agora por 3 a 0.
O torcedor da raposa sai do estádio feliz da vida com o resultado e como o time produziu. Na primeira fase do Estadual, a equipe mandante não dava confiança para a torcida e, nessa partida, a equipe se impôs e foi muito superior ao seu adversário.
Ficha técnica:
CRUZEIRO: Rafael Cabral; Rômulo, Eduardo Brock (Wagner Leonardo), Lucas Oliveira, Rafael Santos; Willian Oliveira, João Paulo (Machado), Fernando Canesin (Pedro Castro); Waguininho (Daniel Júnior), Vitor Roque (Bruno José) e Edu.
ATHLETIC: Pedro Rocha; Wallison Silva (Edson Miranda), Danilo, Sidimar e Vinícius Silva; Diego Fumaça, Wallison (Mariano) eA Antônio Falcão (Kadu); Alason (Willian Mococa), Rafhael Lucas (Ricardo Oliveira) e Douglas Santos.
FONTE: LORENA / R7.COM
Add Comment