Raposa vai até o interior paulista fazer jogo atrasado da 14ª rodada da Série B e pode aumentar diferença para o Vasco
Nesta terça-feira (5), o Cruzeiro faz jogo atrasado pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, contra o Ituano, podendo aumentar a diferença na liderança para nove pontos.
O importante duelo será disputado a partir das 19h (de Brasília), no estádio Novelli Júnior, em Itu, no interior paulista.
Para disparar
O Cruzeiro divulgou a lista de relacionados para o jogo com duas novidades no ataque: os jovens Breno e Jhosefer. Outro nome esperado é o do zagueiro Zé Ivaldo, que sentiu um desconforto muscular no jogo contra o Vila Nova, mas treinou normalmente no domingo (3) e vai para o jogo. Eduardo Brock também volta.
De fora, ficam o atacante Rafa Silva, o meia João Paulo, o atacante Jajá e o goleiro Gabriel Brazão, todos no departamento médico. Já o volante Neto Moura está suspenso pelo terceiro cartão amarelo e deve dar lugar para Felipe Machado ou Adriano.
Para se distanciar da zona
Já o Ituano precisa da vitória para subir sete posições e terminar a rodada em nono. No entanto, caso perca, abre caminho para a zona de rebaixamento.
Além do fator casa, o técnico Mazola Júnior terá, pela segunda vez consecutiva, quase todo o elenco à disposição, sendo a única dúvida o meio-campista Pacheco, que foi substituído contra o Guarani, com dores, e não atuou contra o Criciúma, na última rodada. Assim, o técnico deve enviar força máxima, no tradicional esquema 3-5-2.
FICHA TÉCNICA
Ituano x Cruzeiro
Local: Estádio Novelli Júnior, em Itu (SP)
Data/Hora: terça-feira (05/07), às 19h
Árbitro: Bruno Arleu de Araújo (RJ – FIFA)
Assistentes: Michael Correia (RJ) e Luiz Claudio Regazone (RJ)
VAR: Pathrice Wallace Corrêa Maia (RJ – VAR)
ITUANO: Pegorari; Lucas Dias, Rafael Pereira e Bernardo; Córdoba, Caíque, Kaio, Gerson Magrão e Mário Sérgio; Rafael Elias e Aylon. Técnico: Mazola Júnior.
CRUZEIRO: Rafael Cabral; Zé Ivaldo, Lucas Oliveira e Eduardo Brock; Willian Oliveira, Filipe Machado (Adriano), Geovane Jesus e Matheus Bidu; Daniel Jr., Luvannor e Edu. Técnico: Paulo Pezzolano.
FONTE: LIVE FUTEBOL BR
Add Comment