Timão precisa ganhar do Remo-PA, na quarta-feira (26), por pelo menos três gols de diferença para evitar a eliminação
O Corinthians precisa ganhar do Remo-PA, nesta quarta-feira (26), na Neo Química Arena, por pelo menos três gols de diferença para chegar às oitavas de final da Copa do Brasil. Isso só aconteceu três vezes nesta temporada.
No Paulistão, o Timão fez 3 a 0 no Água Santa e no Mirassol. Já na estreia da Copa Libertadores, bateu o Liverpool, no Uruguai, pelo mesmo placar. Todas elas foram sob o comando de Fernando Lázaro, que na semana passada voltou a ser auxiliar da comissão fixa do clube.
Em outras duas ocasiões, o Corinthians venceu por dois gols de diferença — 2 a 0 no Botafogo-SP e 3 a 1 no Santo André, ambas pelo Paulistão. Se isso acontecer nesta quarta-feira (26), a vaga nas oitavas de final da Copa do Brasil será decidida nos pênaltis.
A necessidade do Corinthians de golear o Remo-PA se deve à derrota por 2 a 0, no Mangueirão, em Belém (PA), no jogo de ida. Depois do revés para o Goiás-GO, por 3 a 1, em Goiânia (GO), no último domingo (23), o técnico Cuca fez um alerta.
“Vamos ter que ser totalmente diferentes. Se jogar como hoje (domingo), não vamos nem ganhar o jogo, imagina então fazer os três gols. Não vou falar meia dúzia de coisas bonitas. A responsabilidade é toda nossa. É minha também. A atitude quarta tem que ser totalmente diferente”, disse o treinador.
Corinthians e Remo-PA se enfrentam nesta quarta-feira (26), a partir das 21h30 (de Brasília), na Neo Química Arena, pela Copa do Brasil.
FONTE: LIVE FUTEBOL BR
Add Comment