Esporte

Corinthians prometeu pedir para interessado na arena anunciar na Globo

Conforme mostrou o UOL Esporte, dirigentes do Corinthians afirmam ter uma sinalização da Globo de que a emissora vai falar o novo nome do estádio do clube, se os naming rights forem negociados.

Porém, em contrapartida, o alvinegro se comprometeu a se esforçar para que o eventual parceiro anuncie na Globo. Assim, o canal divulgaria ao mesmo tempo o nome da arena e o de um de seus anunciantes.

Ao sinalizar que falaria o nome da empresa, a TV deixou claro que quer negociar diretamente com a empresa, também como mostrou o UOL Esporte. Dessa forma, o trabalho dos cartolas alvinegros é convencer o interessado em patrocinar a arena de que anunciar na Globo facilitará a divulgação do nome. A rejeição da emissora em usar nomes comerciais de arenas tem sido um dos problemas enfrentados pelo Corinthians para negociar a propriedade.

A diretoria espera anunciar a venda dos naming rights no início de 2016 após uma série de expectativas frustradas. A última delas foi a de fazer o anúncio ao final do Brasileirão, que terminou no último domingo.

O departamento de marketing do clube não dá entrevista sobre detalhes da negociação.

Fonte: uol.esporte

Tags

About the author

Gomes Oliveira

Add Comment

Click here to post a comment

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

COMPARTILHE

TV FOLHA: Lançado Livro sobre Teorias de Desenvolvimento dos autores Silvio Persivo & Vinícius Dantas Silveira (In Memorian)

ESPAÇO EMPRESARIAL

    PUBLICIDADE

    PUBLICIDADE

    CONTEÚDO PAGO / PATROCINADO

    CLIQUE NA IMAGEM ABAIXO E ACESSE NOSSO APLICATIVO NA NUVEM

    COLUNISTAS

    RESENHA POLITICA

    TEIA DIGITAL

    ENTREVISTA

    RONDÔNIA

    AMAZÔNIA / REGIÃO NORTE

    RELIGIÃO

    PUBLICIDADE

    WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com