Conforme mostrou o UOL Esporte, dirigentes do Corinthians afirmam ter uma sinalização da Globo de que a emissora vai falar o novo nome do estádio do clube, se os naming rights forem negociados.
Porém, em contrapartida, o alvinegro se comprometeu a se esforçar para que o eventual parceiro anuncie na Globo. Assim, o canal divulgaria ao mesmo tempo o nome da arena e o de um de seus anunciantes.
Ao sinalizar que falaria o nome da empresa, a TV deixou claro que quer negociar diretamente com a empresa, também como mostrou o UOL Esporte. Dessa forma, o trabalho dos cartolas alvinegros é convencer o interessado em patrocinar a arena de que anunciar na Globo facilitará a divulgação do nome. A rejeição da emissora em usar nomes comerciais de arenas tem sido um dos problemas enfrentados pelo Corinthians para negociar a propriedade.
A diretoria espera anunciar a venda dos naming rights no início de 2016 após uma série de expectativas frustradas. A última delas foi a de fazer o anúncio ao final do Brasileirão, que terminou no último domingo.
O departamento de marketing do clube não dá entrevista sobre detalhes da negociação.
Fonte: uol.esporte
Add Comment