Time alvinegro venceu a Chape e voltou à semi após 9 anos. Fla bateu o Grêmio, no Maracanã. Cruzeiro tirou Santos e aguarda por Palmeiras ou Bahia
O Corinthians venceu a Chapecoense por 1 a 0, nesta quarta-feira (15), na Arena Condá, resultado que garantiu o clube alvinegro na semifinal da Copa do Brasil depois de nove anos de ausência. O meia Jadson fez o gol corintiano, aos 38 minutos do segundo tempo, em uma cobrança de falta. O time paulista vai enfrentar o Flamengo na próxima fase da competição.
O Flamengo garantiu a vaga na semifinal da Copa do Brasil com uma vitória por 1 a 0 sobre o Grêmio, no Maracanã, com um gol de Everton Ribeiro, aos 4 minutos da primeira etapa. Em Porto Alegre, houve empate em 1 a 1.
O jogo foi marcado por duas decisões da arbitragem que necessitaram do auxílio do VAR. Ambas envolveram o lateral gremista Cortez e o meia Lucas Paquetá — uma para cada lado.
Nas duas jogadas, o árbitro Ricardo Marques Ribeiro ouviu a análise dos auxiliares pelo rádio e não marcou as penalidades. O Flamengo é o time que mais participou de semifinais da Copa do Brasil, juntamente com o Grêmio (13 vezes).
O Cruzeiro também chegou à semifinal do torneio com uma sofrida vitória sobre o Santos nos pênaltis. A equipe paulista venceu por 2 a 1, de virada, no tempo regulamentar, mas foi derrotada nas cobranças de penalidades por 3 a 0. Na partida de ida, o time mineiro havia vencido por 1 a 0.
Os santistas reclamaram muito da arbitragem de Rodolfo Toski Marques, que encerrou a partida, aos 50 minutos do segundo tempo, quando a equipe iniciava um contra-ataque que poderia ser mortal.
FONTE: R7.COM
Add Comment