Conteúdos divulgados pelo Timão serão direcionados para as plataformas da empresa
Para alcançar mais de 85 milhões de pessoas por mês, o Corinthians firmou uma parceria com a OneFootball para distribuir conteúdos originais do Timão. Todo conteúdo publicado nas plataformas do clube serão distribuídos pelo aplicativo.
Notícias, estatísticas, resultados ao vivo e tudo sobre o Time do Povo estarão disponpiveis mundialmente através de uma interface que pode ser personalizada com informações do Alvinegro.
Além disso, os torcedores corintianos cadastrados na plataforma também poderão ser notificados conforme haja novos conteúdos sobre o Timão, garantindo a visibilidade das postagens e a interação com os fãs.
– É com muito entusiasmo que o Corinthians dá este novo passo com a rede OneFootball, aumentando o alcance das notícias produzidas pelo clube num App que conta com mais de 1 milhão de corinthianos cadastrados. Nosso objetivo com esta parceria é ampliar nosso contato direto com esses usuários, informando-os em primeira mão do que acontece no clube e criando oportunidades poderosas para nossos patrocinadores. Bem-vinda, OneFootball – disse o Superintendente de Marketing, Comunicação e Inovação do Corinthians, José Colagrosi.
FONTE: LANCE
Add Comment