Timão vive um momento delicado e busca a recuperação diante do seu rival, no domingo (14), na Neo Química Arena
Não atravessando um bom momento, o Corinthians espera fazer do clássico contra o São Paulo um divisor de águas. O Majestoso acontece neste domingo (14), a partir das 16h (de Brasília), na Neo Química Arena, pela sexta rodada do Brasileirão.
Na beira da zona de rebaixamento, com apenas quatro pontos, o Corinthians chega para o clássico pressionado. Afinal, são quatro jogos seguidos sem vitória, sendo três desde a chegada do técnico Vanderlei Luxemburgo.
“Em um clássico a motivação vem por si só. Se ganharmos contra o São Paulo, a confiança volta, é um jogo de seis pontos, um clássico. Vamos em busca de vencer também para trazer de volta a confiança”, disse o atacante Róger Guedes.
O que pesa a favor do Corinthians é o tabu de jamais ter perdido para o São Paulo na Neo Química Arena. Desde a inauguração no local, em 2014, foram realizados 16 clássicos entre os dois, com dez vitórias do Timão e seis empates.
Para o jogo de domingo (14), Vanderlei Luxemburgo tem o retorno do volante Fausto Vera, que cumpriu suspensão pelo terceiro cartão amarelo na derrota sofrida para o Botafogo, por 3 a 0, na última-feira (11), no Rio de Janeiro.
FONTE: LIVE FUTEBOL BR
Add Comment