O Corinthians enfim anunciou a volta do meio-campista Paulinho na manhã desta quarta-feira. Além da contratação do jogador de 33 anos, o time alvinegro confirmou também um acordo de patrocínio com o Grupo Taunsa, marca nacional do setor agro.
Após fazer muito suspense por meio de suas redes sociais, o Corinthians transmitiu no Instagram a chegada de Paulinho ao Parque São Jorge. Ao som da tradicional sirene, o meio-campista desceu de um caminhão e cumprimentou o presidente Duilio Monteiro Alves com um longo abraço.
“Fico muito feliz de poder voltar a atuar com a camisa do Corinthians, o clube que eu amo e que foi o pilar de toda a minha carreira. Quero agradecer ao Grupo Taunsa por nos ajudar a viabilizar minha vinda e por acreditar no maior clube do Brasil. Agora é voltar a jogar ao lado da Fiel com a certeza de que vamos fazer história juntos de novo”, disse Paulinho.
Em sua bem-sucedida primeira passagem pelo Corinthians, o meio-campista marcou 34 gols em 167 partidas. Com a camisa do time alvinegro, Paulinho conquistou o Campeonato Brasileiro (2011), o Paulista (2013), a Libertadores (2012) e o Mundial (2012).
O contrato entre Corinthians e o Grupo Taunsa, responsável por viabilizar a contratação de Paulinho, começa em janeiro de 2022 e vale até dezembro de 2023. O acordo prevê a participação da empresa em conteúdos, propriedades físicas e digitais do clube, além de ativações a serem divulgadas em breve.
“Tenho certeza de que a Fiel vai dar as boas-vindas a essa inovação corinthiana personalizada na volta do Paulinho, um ídolo, um jogador que respeita nossa camisa e que é a cara do Corinthians. E esse é só o começo, já que se trata de uma grande parceria, que estará presente em diversas ações e a partir da qual construiremos juntos o futuro do nosso clube”, disse Duilio Monteiro Alves.
FONTE: GAZETA ESPORTIVA
Add Comment