Interessante

CONSUN muda regra de escolhidos para reitoria da UNIR; Caso já foi informado ao presidente Jair Bolsonaro

O segundo e terceiro colocados mais votados foram retirados da lista tríplice e dois professores que não participaram da eleição foram colocados na lista trípice.

Porto Velho, RO – O Conselho Universitário da UNIR – Universidade Federal de Rondônia, mudou as regras da lista tríplice que será encaminhada ao presidente Jair Bolsonaro (sem partido), onde os eleitos na consulta acadêmica, dois foram excluídos Delson Fernando Xavier e Marcelo Vergotti.

O Conselho retirou o segundo e terceiro colocado deixando apenas Marcele Pereira e colocou duas pessoas que nem da consulta democrática que participaram professores, alunos e técnicos ( quase 13 mil pessoas).

A situação complicou pois o caso foi parar em Brasília para conhecimento do presidente Jair Messias Bolsonaro, onde inclusive já se cogita uma intervenção na universidade de Rondônia.

Segundo a ata de ontem 17 de agosto de forma virtual 25 pessoas que fazem parte do CONSUN, retiram o segundo e o terceiro mais votados na eleição realizada dia 06 de agosto em todos os CAMPUS universitários na capital e interior e acrescentaram os professores Luiz Fernando Novoa Garzon e Cynthia Morais que nem participaram da consulta e estavam apoiando a candidata Marcele Pereira.

FONTE:  OOBSERVADOR.COM

COMPARTILHE

TV FOLHA: Lançado Livro sobre Teorias de Desenvolvimento dos autores Silvio Persivo & Vinícius Dantas Silveira (In Memorian)

ESPAÇO EMPRESARIAL

    PUBLICIDADE

    PUBLICIDADE

    CONTEÚDO PAGO / PATROCINADO

    CLIQUE NA IMAGEM ABAIXO E ACESSE NOSSO APLICATIVO NA NUVEM

    COLUNISTAS

    RESENHA POLITICA

    TEIA DIGITAL

    ENTREVISTA

    RONDÔNIA

    AMAZÔNIA / REGIÃO NORTE

    RELIGIÃO

    PUBLICIDADE

    WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com