Atualidades Teia Digital

Conseguiu uma Boquinha: Derrotada nas eleições Marinha Raupp ganha assessoria no senado Federal no valor de R$ 22.943,00 Reais

Marinha Raupp, esposa do ex senador Valdir Raupp, ambos fragorosamente derrotados nas eleições de 2018, foi agraciada com um cargo de Assessora Parlamentar SF 02, com lotação no gabinete do senador por Mato Grosso Wellington Fagundes, do Partido da Republica.

A informação consta na portaria da Diretoria Geral do Senado da Republica n. 3307/2019 e publicada no diário oficial da União n. 27 de 21.02.2019, e segundo a tabela de vencimentos do senado federal o valor que a ex deputada federal derrotada vai ganhar será de R$ 22.943,00 mensais.

Agora pelo bom senso, a ex deputada federal deverá prestar seus serviços no gabinete do senador Mato-grossense, e deverá defender os interesses do povo do estado do Mato Grosso.

Para uma ex parlamentar que exerceu mandato na câmara federal por 6 mandatos consecutivos, chegar ser vergonhoso essa nomeação, resta saber se a ex deputada vai prestar os serviços diariamente no gabinete do senador por Mato Grosso.

Autor Jornalista Gomes Oliveira

Da Redação Folha

VEJAM ATO DA DIRETORIA GERAL DO SENADO FEDERAL

COMPARTILHE

TV FOLHA: Lançado Livro sobre Teorias de Desenvolvimento dos autores Silvio Persivo & Vinícius Dantas Silveira (In Memorian)

ESPAÇO EMPRESARIAL

    PUBLICIDADE

    PUBLICIDADE

    CONTEÚDO PAGO / PATROCINADO

    CLIQUE NA IMAGEM ABAIXO E ACESSE NOSSO APLICATIVO NA NUVEM

    COLUNISTAS

    RESENHA POLITICA

    TEIA DIGITAL

    ENTREVISTA

    RONDÔNIA

    AMAZÔNIA / REGIÃO NORTE

    RELIGIÃO

    PUBLICIDADE

    WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com