Brasil Produtivo

Conceição de Macabu recebe exposição oficial do Ranking Nacional Nelore

Cerca de 150 bovinos Nelore devem participar da 34ª Exposição Agropecuária de Conceição de Macabu (RJ). Os julgamentos da raça acontecerão em 31 de maio e 1º de junho. A mostra, no Parque de Exposição Otto Guimarães Linhares, integra o Circuito Verde de Exposições do Ranking Nacional da Associação dos Criadores de Nelore do Brasil (ACNB).

“A raça Nelore tem grande importância para a pecuária e para a economia do Brasil, representando 90% da carne produzida no país. É essencial que fomentemos o melhoramento genético desses animais para que, no final, a população tenha à disposição produtos com ainda mais qualidade”, afirma o presidente da ACNB, Nabih Amin El Aouar.

A inscrições de animais serão encerradas no dia 25 de maio e os julgamentos terão a responsabilidade do jurado Murilo Miranda de Melo.

“Grande centro econômico do Brasil, o Estado do Rio de Janeiro melhora, a cada ano, a qualidade de seu rebanho, aprimorando a genética Nelore e oferecendo carne de padrão superior. Esse trabalho será reconhecido nesta exposição, pois a genética é a base da cadeia produtiva”, diz o presidente da Associação dos Criadores de Nelore do Rio de Janeiro, Luiz Adilson Bon.

Para mais informações, acesse o site www.nelore.org.br.

FONTE: ASSESSORIA TEXTO COMUNICAÇÃO

COMPARTILHE

TV FOLHA: Lançado Livro sobre Teorias de Desenvolvimento dos autores Silvio Persivo & Vinícius Dantas Silveira (In Memorian)

ESPAÇO EMPRESARIAL

    PUBLICIDADE

    PUBLICIDADE

    CONTEÚDO PAGO / PATROCINADO

    CLIQUE NA IMAGEM ABAIXO E ACESSE NOSSO APLICATIVO NA NUVEM

    COLUNISTAS

    RESENHA POLITICA

    TEIA DIGITAL

    ENTREVISTA

    RONDÔNIA

    AMAZÔNIA / REGIÃO NORTE

    RELIGIÃO

    PUBLICIDADE

    WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com