Interessante

Comércio de Porto Velho abre no sábado, feriado do Dia do Trabalhador

Trabalhadores serão remunerados com o pagamento de 100% de hora extra

A partir de acordo entre  a Fecomércio, Sindicatos Patronais Filiados e o Sindicato dos Empregados do Comércio de Bens e Serviços de Porto Velho (Sindecom) firmado ontem (28), ficou decidido que as lojas de Porto Velho vão abrir no próximo sábado (1º), quando será celebrado o Dia do Trabalhador.

As partes também concordaram que as empresas que utilizarem a mão- de-obra no feriado deverão enviar a relação com os nomes dos colaboradores ao Sindecom para oficializar a adesão ao termo aditivo, que prevê pagamento de 100% de hora extra.

O acordo atende reivindicação da classe empresarial que precisa manter seus comércios abertos, para tentar recuperar as perdas dos últimos meses, em razão da pandemia.

FONTE: PORTAL DA CIDADE

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com