Treinador e goleiro são alvo de pequeno grupo na chegada do time. Camisa 35 viaja pela manhã, e Conca será guardado para domingo
Não era um grupo grande de torcedores, mas o Flamengo foi recebido com barulho – e até algumas vaias direcionadas para o técnico Zé Ricardo e o goleiro Alex Muralha – no aeroporto de Recife. Nesta noite de quarta-feira, às 21h45, o time enfrenta o Sport na Ilha do Retiro
Cerca de 30 rubro-negros aguardavam a delegação, que tinha o desfalque de Diego – impedido de embarcar sem documento de identidade (ele viaja pela manhã para a capital pernambucana) – e também de Conca. O argentino será preparado para o jogo de Florianópolis, domingo contra o Avaí.
Um grupo reduzido de torcedores vaiou o técnico Zé Ricardo, que puxou a fila da comissão técnica até o ônibus que levou o time. A maioria dos rubro-negros, no entanto, pediu fotos e autógrafos ao treinador do Flamengo.
– Bota o Cuéllar para jogar. Tira o Márcio Araújo – gritava um torcedor. O colombiano vem sendo titular há duas partidas do time de Zé Ricardo.
Em seguida, quem ouviu vaias e reclamações foi o goleiro Alex Muralha. “Braço de Tiranossauro”, gritou um deles, cobrando o goleiro, que não gostou e ficou mirando com o olhar o torcedor flamenguista.
O meia Diego embarca na manhã desta quarta-feira para Recife. Ele se junta à delegação para o jogo da noite de quarta.
O time provável do Flamengo é Alex Muralha, Pará, Réver, Juan, Renê; Marcio Araujo, William Arão, Diego (Cuéllar); Ederson, Everton e Damião.
Goleiros: Alex Muralha, Thiago e César
Laterais: Pará, Rodinei e Renê
Zagueiros: Réver, Juan e Rafael Vaz
Meias: Marcio Araujo, William Arão, Cuéllar, Rômulo, Diego (que embarca na manhã desta quarta), Ederson, Mancuello, Matheus Savio, Cafu e Adryan
Atacantes: Leandro Damião, Felipe Vizeu, Everton, Vinicius Junior
Fonte: Globo Esporte
Add Comment