Ralf e Corinthians chegaram a um acordo para renovação de contrato nesta terça-feira.
Uma nova reunião agendada para quarta deve aparar os pequenos detalhes restantes e o vínculo até dezembro de 2017 será assinado pelo volante. O clube pagará luvas e oferece um reajuste salarial para manter o jogador por mais duas temporadas.
Pedido expresso de Tite à diretoria, a manutenção de Ralf exigiu algumas semanas de negociações e certa diplomacia por parte do presidente Roberto de Andrade. À frente das negociações com o diretor de futebol adjunto Eduardo Ferreira, ele costurou a renovação em meio a críticas públicas do superintendente Andrés Sanchez aos empresários do volante – Alisson Garcia e André Costa.
Mesmo com a procura de outros clubes, Ralf manteve clara a prioridade à permanência no Corinthians. Mas, em entrevistas, deixou também evidente que aguardava uma valorização por parte da direção corintiana. Depois de uma oferta inicial de renovação por uma temporada e sem luvas, as partes cederam até o acordo encaminhado já desde a semana passada.
Jogador do elenco corintiano com mais partidas disputadas, Ralf, se cumprido o acordo firmado, irá completar oito temporadas a serviço do clube.
Fonte: uol.esporte
Add Comment