Delegação cruz-maltina aterrissou em Santiago no início da madrugada desta segunda-feira. Duelo com a Universidad de Concepción acontece na quarta
O Vasco chegou ao Chile para a estreia na Libertadores. A delegação cruz-maltina desembarcou em Santiago no início da madrugada desta segunda-feira, com 21 jogadores relacionados. A equipe enfrenta a Universidad de Concepción na próxima quarta, no estádio Collao, em Concepción, pela segunda fase do torneio continental.
O diretor executivo Paulo Pelaipe acompanhou o elenco. A expectativa é de que nos próximos dias se juntem a ele o presidente Alexandre Campello e outros novos integrantes da diretoria. A delegação cruz-maltina chegou à capital do Chile em duas levas. A primeira trouxe a maior parte do elenco. Na segunda, por conta do avião lotado, chegou cerca de 30 minutos depois com Werley, Ricardo e Andrey.
O meia Wagner, que nesta segunda completa 33 anos, falou sobre a expectativa de disputar mais uma Libertadores:
– Estou acostumado, desde os 12 anos na estrada. Feliz, porque é um marco importante para nós jogadores, por tudo o que conquistamos no ano passado. Queremos fazer uma boa impressão aqui no Chile. Vai ser uma partida boa, muito acirrada e vamos buscar a vitória.
O Vasco treina em Santiago na noite desta segunda-feira no CT da Universidad de Chile. A equipe viaja para Concepción na terça – no mesmo dia, faz o reconhecimento do estádio Collao.
Confira a lista de jogadores relacionados para a partida:
Goleiros: Martín Silva, Gabriel e João Pedro;
Laterais: Yago Pikachu, Rafael Galhardo, Fabricio e Henrique;
Zagueiros: Werley, Ricardo e Erazo;
Volantes: Desábato, Wellington e Andrey;
Meias: Evander, Thiago Galhardo e Wagner;
Atacantes: Paulinho, Andrés Rios, Riascos, Caio Monteiro e Rildo.
Add Comment