Notícias da Corte

Coluna Notícias da Corte – Por Gomes Oliveira: Assalto em série a Onibus em Porto Velho e o comandante geral sonha em ser governador

Está acontecendo muitos assaltos nos ônibus da capital. Bandidos entram nos ônibus, armados , rendem o motorista e fazem a limpa nos passageiros. Os Bairros Nacional e JK E Ronaldo Aragão são os preferidos dos bandidos.

Sem falar que o Comando Vermelho está colocando a população do Bairro Teixeirão, São Francisco, e quase toda a zona sul sob toque de recolher, enquanto isso a forças de segurança do estado , assistem tudo de camarote, só atento as aventuras de seu comandante geral o coronel Regis Bragin no mundo da Política, ele quer ser candidato a governador, mas parece que só lhe restará uma vaga de deputado estadual. E olhe lá.

Quem vive um inferno astral, sob a linha de fogo do ministério público federal, por conta de investigações sobre nomeações de parentes irregulares em seu gabinete é o deputado federal Coronel Chrisóstomo, que com um desempenho ridículo e folclórico na câmara federal envergonha os eleitores de Rondônia.

Circo Mundo Mágico – Acesso Negado
Pegou muito ao prefeito Léo Moraes, o caso das entradas no Circo Mundo Mágico para alunos da rede municipal de ensino, que iria incluir crianças especiais, seriam mais de 10 mil crianças, com direito a pipoca, mas era só migué, pura mentira , conforme denunciou o vereador Marcos combate em suas redes social, que é um verdadeiro pé no saco do prefeito.

Inclusive o pé no saco Combate pede uma apuração do Ministério Público sobre o caso, pois em vídeo o prefeito teria usado esse episodio usando as crianças para angariar simpatias, like, curtidas e compartilhamentos em sua rede social. Usar o sentimentos de crianças dessa forma é desumano, e mostra falta de alma e bom senso.

Barriga Tanquinho do Governador
O Governador Marcos rocha, aquele que agora sonha em ter uma barriga tanquinho. De tanto empurrar os outros com a barriga, está praticamente com a barriga tanquinho mesmo , que o diga os Carvalho, Mauricio e Mariana, que Esperaram há mais de um ano uma boquinha na administração estadual, para indicarem membros de seu grupo político no governo estadual e até agora nada .

Marcos Rocha está querendo empurrar com a barriga também o grupo do PSD, mas com Kassab e sua turma ele quebra a cara. Rocha ressabiado com as pesquisas, tem medo de se arriscar em qualquer aventura. No final vai naufragar junto com seu grupo.

Caerd não Pagou
A CAERD não pagou nenhum precatório. Não houve homologação pelo judiciário, o acordo para pagamento dos precatórios não prosperou , portanto ninguém recebeu nenhun centavo, foi o que apurou a coluna Notícias da Corte com um dos atores com envolvimentos nessa história. Para o prevalecimento da Verdade , fica aqui o registro.

OS DOUTORES DAS REDES SOCIAIS
2026 se aproxima é ano de eleição , Meu deus do céu, o que tem de cientistas políticos, graduados no face book , pós graduado no Instagram, com doutorado no watts e pós doutorado no telegrama, espalhando cada tese ridícula e absurda sobre eleições vindouras e eleições passadas, que não sobreviveriam a dois minutos sobre o crivo da lógica e da razão, e de um debate sério.
Toda chora tem vice pra todos os gostos, tem candidatos pra todos os gostos Também , uns dizem que determinada corrente ideológica tem 30 por cento garantido do eleitorado rondoniense e decide qualquer eleição, como já decidiu em eleições anteriores. Isso é pura lenda. Para que tá ficando feio.

O Leitor e o eleitor não são uma massa bovina, que só sabe ficar dizendo muuuuuuuuu, ele merece respeito. E se engana quem pensa que ele é massa de manobra.

FLORI VEM AI
Merece registro o nome do prefeito de Vilhena. Delegado Flori, que tem uma excepcional avaliação de sua administração na casa dos oitenta e dois ´por cento de aprovação” fato que já lhe rendeu vários convites para pilotar uma candidatura de governador do Estado.

Flori observa tudo, mas o certo é que vai renunciar ao mandato de prefeito de Vilhena em abril próximo e colocar seu nome a apreciação dos eleitores do estado, qual cargo ainda não de pode cravar, mas com certeza seu nome constará nas urnas em 2026.

Muito Obrigado por acompanhar a Coluna Noticias da Corte e a Folha Rondoniense.


COLUNA NOTÍCIAS DA CORTE –  FOLHA RONDONIENSE POR GOMES OLIVEIRA

COMPARTILHE

TV FOLHA: Lançado Livro sobre Teorias de Desenvolvimento dos autores Silvio Persivo & Vinícius Dantas Silveira (In Memorian)

ESPAÇO EMPRESARIAL

    PUBLICIDADE

    PUBLICIDADE

    CONTEÚDO PAGO / PATROCINADO

    CLIQUE NA IMAGEM ABAIXO E ACESSE NOSSO APLICATIVO NA NUVEM

    COLUNISTAS

    RESENHA POLITICA

    TEIA DIGITAL

    ENTREVISTA

    RONDÔNIA

    AMAZÔNIA / REGIÃO NORTE

    RELIGIÃO

    PUBLICIDADE

    WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com