Agronegócio

Clube Agro é um dos vencedores da XIX Mostra de Comunicação Agro | ABMRA

O Clube Agro foi considerado a melhor plataforma do agronegócio pela Associação Brasileira de Marketing Rural e Agronegócio (ABMRA) na maior premiação do setor.

A XIX Mostra de Comunicação Agro | ABMRA, que aconteceu ontem, reconheceu profissionais, empresas e instituições que mais contribuíram no aprimoramento das técnicas da gestão da comunicação em marketing rural e agronegócio.

Este ano, além de ser um dos patrocinadores do evento, o Clube Agro também estava concorrendo na categoria Projetos Digitais | Mobile, que premia apps, banners, data based solutions, peça ou utilização diferenciada de rich media e geolocalização. E com a Plataforma Digital Clube Agro, realizada em parceria com a agência Make ID e Uppercase levou o primeiro lugar!

“Estamos muito felizes com esse prêmio. Receber reconhecimento em um evento de tamanha relevância é uma honra e mostra que estamos no caminho certo”, afirma Simone Rodrigues, idealizadora do Clube Agro Brasil.

FONTE: ASSESSORIA ALFAPRESS

COMPARTILHE

TV FOLHA: Lançado Livro sobre Teorias de Desenvolvimento dos autores Silvio Persivo & Vinícius Dantas Silveira (In Memorian)

ESPAÇO EMPRESARIAL

    PUBLICIDADE

    PUBLICIDADE

    CONTEÚDO PAGO / PATROCINADO

    CLIQUE NA IMAGEM ABAIXO E ACESSE NOSSO APLICATIVO NA NUVEM

    COLUNISTAS

    RESENHA POLITICA

    TEIA DIGITAL

    ENTREVISTA

    RONDÔNIA

    AMAZÔNIA / REGIÃO NORTE

    RELIGIÃO

    PUBLICIDADE

    WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com