O ex-lateral-direito da seleção brasileira divulgou nota sobre sua amigável do Brasiliense e disse que vai definir seu futuro na próxima terça-feira (6)
O lateral-direito Cicinho, de 37 anos, anunciou na noite dessa quinta-feira sua rescisão de contrato com o Brasiliense através de nota publicada em suas redes sociais.
Ex-jogador do Atlético-MG, São Paulo, Real Madrid-ESP e seleção brasileira, Cicinho assinou contrato com o Brasiliense em setembro de 2017, mas se apresentou apenas em janeiro ao clube de Taguatinga para a disputa da temporada 2018. Fora de forma, o jogador acabou participando de apenas duas partidas, uma pelo Campeonato Brasiliense e outra pela Copa Verde.
Revelado pelo Botafogo-SP em 1999, Cicinho defendeu depois o Atlético-MG (2001 e 2003), Botafogo-RJ (2001 e 2002), São Paulo (2004, 2005 e 2010), Real Madrid-ESP (2006 e 2007), Roma-ITA (2007 a 2012), Villarreal-ESP (2011), Sport (2012 e 2013) e Sivasspor-TUR (2013 a 2016), antes de chegar ao Brasiliense. Pela seleção brasileira, o lateral jogou 15 partidas entre 2005 e 2006.
Em seu discurso, Cicinho ressaltou que deixou o clube de forma amigável, cinco meses antes do final do seu contrato, em novembro de 2018. Confira abaixo a mensagem na íntegra publicada pelo lateral:
“Boa noite, galera, tudo bem com vocês?
Estou passando para comunicar a vocês, que já devem ter visto algumas notícias, sobre minha rescisão com o Brasiliense.
Foi tudo de uma maneira amigável e tranquila. Agradeço ao clube por ter me dado essa oportunidade em voltar a jogar futebol, mas hoje, nesta quinta-feira, acertamos a rescisão.
Agradeço aos torcedores pelo carinho, funcionários, diretoria, comissão técnica e companheiros neste período.
Em breve volto aqui para falar mais com todos…
Fiquem com Deus.
Grande abraço”
Cicinho procurou o São Paulo para definir o seu futuro e disse que irá se pronunciar na próxima terça-feira (6), no Morumbi, provavelmente para anunciar sua aposentadoria.
Nesta sexta-feira, o clube aproveitou a decisão do jogador para fazer uma brincadeira nas redes sociais, na qual a mascote do clube aparece sentada no escudo do clube no Morumbi atendendo um telefone e escutando a mensagem gravada na caixa postal do lateral: “Você ligou, você ligou para o Cicinho, mas no momento não vou poder atender. Você ligou, você ligou para o Cicinho, deixe seu recado que eu retorno pra você”. Pelo São Paulo, Cicinho conquistou três títulos, todos em 2005: Paulistão, Libertadores e Mundial de Clubes de Fifa.
FONTE: R7.COM
Add Comment