Caros colegas associados da AMERON (Associação dos Magistrados de Rondônia)
Eu, Simone Melo e Glodner Pauletto, e os demais componentes da chapa União e Participação, resolvemos colocar nossos nomes à disposição dos colegas para a eleição, que se aproxima, da Associação de Magistrados de Rondônia.
Eu estou na magistratura há vinte e nove anos, Simone há dez anos e Glodner há 30 anos.
Sabemos dos imensos desafios que nos esperam na condução da Associação, todavia não estaremos sozinhos, teremos o apoio de toda a nossa diretoria, bem como contamos com o apoio de todos os colegas e associados.
A magistratura brasileira enfrentará vários combates, quer sejam a nível nacional ou estadual.
Estamos dispostos a enfrentá-los com coragem, altivez e determinação.
Temos sofrido críticas e ataques de toda natureza, algumas justas outras não, mas todas decorrentes do descrédito da sociedade em relação às instituições, a política e ao próprio Judiciário. Precisamos resgatar essa imagem como um Poder que somos!
A nível nacional, estaremos juntos com Frederico Mendes Junior para seguirmos na luta pela recomposição salarial, pela implantação da VTM, pela valorização da carreira, pelo respeito e cumprimento das prerrogativas da magistratura, hoje tão desrespeitadas.
A nível estadual, lutaremos por melhores condições de trabalho, pela garantia do cumprimento das nossas prerrogativas, pela contínua modernização da atividade jurisdicional e contínuo aperfeiçoamento dos magistrados de Rondônia.
Instituiremos uma administração coletiva e inclusiva, sem personalismo; uma administração com a cara de todos os associados quer sejam da ativa, aposentados ou pensionistas.
Faremos uma administração voltada para os associados, falaremos pouco, ouviremos bastante e agiremos sempre em prol do interesse coletivo dos magistrados, sem individualismo e sem interesses pessoais.
Estabeleceremos interlocução permanente com o Tribunal de Justiça, Ministério Público, Defensoria Pública, Tribunal de Contas, Assembleia Legislativa e o Executivo Estadual.
Seremos intransigentes na defesa da magistratura de Rondônia e suas prerrogativas e atuaremos com ética e transparência.
Colocamos nossos nomes ao escrutínio dos colegas magistrados, dos aposentados e dos pensionistas com muita vontade e disposição de trabalhar e lutar por ela.
Abraço a todos.
Adolfo Theodoro Naujorks Neto
Simone Melo
Glodner Pauletto



























Add Comment