Cidades

Capital: SEMOB atende Vereador Raí Ferreira e realiza trabalhos no Bairro Lagoinha

Na manhã desta quarta feira (09), a Secretaria Municipal de Obras (SEMOB) atendeu um pedido de providências do vereador Raí Ferreira e realizou trabalhos de recuperação e encascalhamento no bairro Lagoinha.

A rua Sebastião Soares foi comtemplada após solicitação do vereador. O propósito é garantir mais segurança e trafegabilidade para a população daquele bairro.

Os serviços executados são resultados de intenso trabalho do parlamentar em prol dos moradores do Lagoinha, que diariamente sofrem com as dificuldades existentes naquela localidade.

O vereador agradeceu a todos os envolvidos e ressaltou a importância dos servidores nos serviços prestados à população.

“Quero agradecer os Secretários Diego Lage, Diego Muniz, Prefeito Hildon, Maurício Carvalho etodos os servidores da SEMOB que trabalham bravamente para atender todas as demandas de nossa população”, finalizou Raí Ferreira.

Fonte: Assessoria

COMPARTILHE

TV FOLHA: Lançado Livro sobre Teorias de Desenvolvimento dos autores Silvio Persivo & Vinícius Dantas Silveira (In Memorian)

ESPAÇO EMPRESARIAL

    PUBLICIDADE

    PUBLICIDADE

    CONTEÚDO PAGO / PATROCINADO

    CLIQUE NA IMAGEM ABAIXO E ACESSE NOSSO APLICATIVO NA NUVEM

    COLUNISTAS

    RESENHA POLITICA

    TEIA DIGITAL

    ENTREVISTA

    RONDÔNIA

    AMAZÔNIA / REGIÃO NORTE

    RELIGIÃO

    PUBLICIDADE

    WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com