“Deixamos no caixa da prefeitura quando saímos em 2012 – R$ 350 milhões de reais em convênios que lamentavelmente estão sendo perdidos por falta de planejamento do atual prefeito.”
O diretório municipal do Partido dos Trabalhadores (PT) de Porto Velho, reunidos em convenção municipal na sede do partido, na avenida Calama na capital na tarde desta sexta feira, homologou o nome de Roberto Sobrinho como seu candidato a prefeito nas eleições de 2 de Outubro deste ano, e também homologou a nominata de vereadores sem coligação para concorrer as vagas na Câmara Municipal, quanto a questão do candidato a vice prefeito que irá compor a chapa com Roberto Sobrinho, ficara em aberto ate os próximos dias, sempre observando os prazos estipulados pela Justiça Eleitoral para registro de Chapa.
Ao usar a palavra o ex prefeito Roberto Sobrinho na convenção do Partido dos Trabalhadores incendiou os ânimos petistas. Era o que faltava para os filiados partirem para as ruas em busca dos votos. Em sua fala fez um balanço de seus oito anos na Prefeitura destacando que suas ações sempre priorizaram a população mais simples. Lembrou das parcerias feitas com o governo federal que foram fundamentais para a melhoria da qualidade de vida da população.
“Nosso governo foi inclusivo, criativo e inovador entre outros feitos vale citar: implantação da maternidade, 25 mil escrituras, 2 UPAS, novas escolas e unidades de saúde, 400 quilômetros de asfalto, moradias e terrenos urbanizados, teatro banzeiros, Mercado cultural, Restaurante Popular, Shoping Popular, recuperação da Madeira-Mamoré, Casa de Apoio à mulheres vítimas de violência, casa da juventude, escolas de música, bibliotecas, valorização dos servidores, presença constante nos distritos, campeonato de voadeiras, programa de compra de produtos da agricultura familiar, isto só para falar de algumas realizações.”
“Deixamos no caixa da prefeitura quando saímos em 2012 – R$ 350 milhões de reais em convênios que lamentavelmente estão sendo perdidos por falta de planejamento do atual prefeito.”
“Quando assumi a Prefeitura de Porto Velho o fiz para trabalhar em prol da nossa população e não para enriquecimento pessoal. Resido na mesma casa em que morava antes de ser Prefeito, meu patrimônio está declarado no imposto de renda. Não tenho Ferrari, casa em Miami, fazendas, hotel, faculdades, isto é invenção dos meus inimigos para impedir a nossa eleição.”
Agradeceu ao Partido dos Trabalhadores a honra de representa-lo nestas eleições e conta com sua militância para a vitória. Foi um evento muito intenso e carregado de energia positiva e unidade interna que há muitos anos não se via no PT de Porto Velho. Uma demonstração clara de que o partido superou suas divergências e caminha unido na busca da Prefeitura.
Inelegibilidade: “ Sou pré-candidato a prefeito, vou participar do processo eleitoral e meus adversários vão tentar de todas as formas ganhar a eleição no tapetão
Fonte Assessoria
Add Comment