Eventos

CAPITAL: População pode participar das audiências para elaboração do Projeto de Lei Orçamentária Anual

Audiências serão nos dias 14 e 23 de maio, das 19h às 20h30, no Teatro Banzeiros, com transmissão on-line

A Prefeitura de Porto Velho, por meio da Secretaria Municipal de Planejamento, Orçamento e Gestão (Sempog), realizará duas audiências públicas neste mês com o objetivo de colher subsídios e informações da população do município visando a elaboração do Projeto de Lei Orçamentária Anual (PLOA/2025).

As datas definidas foram nos dias 14 e 23 de maio, das 19h às 20h30, no Teatro Banzeiros, na rua José do Patrocínio, nº 110, Centro.

A Prefeitura convida a população, entidades em geral, e todos que desejarem participar das audiências que acontecerão de forma presencial e remota. As audiências serão transmitidas em tempo real pela internet e o link estará disponível no canal da Prefeitura no Youtube.

A população poderá participar e opinar, tanto presencial como de forma remota, enviando no mesmo instante suas críticas e sugestões para a caixa de comentários da transmissão (chat), e por meio de formulário que já está disponível clicando aqui.

A participação da população vai auxiliar a Prefeitura a identificar as áreas prioritárias para se aplicar os recursos públicos, bem como dar maior transparência e efetividade à gestão pública.

FONTE: ASSESSORIA COMDECOM

COMPARTILHE

TV FOLHA: Lançado Livro sobre Teorias de Desenvolvimento dos autores Silvio Persivo & Vinícius Dantas Silveira (In Memorian)

ESPAÇO EMPRESARIAL

    PUBLICIDADE

    PUBLICIDADE

    CONTEÚDO PAGO / PATROCINADO

    CLIQUE NA IMAGEM ABAIXO E ACESSE NOSSO APLICATIVO NA NUVEM

    COLUNISTAS

    RESENHA POLITICA

    TEIA DIGITAL

    ENTREVISTA

    RONDÔNIA

    AMAZÔNIA / REGIÃO NORTE

    RELIGIÃO

    PUBLICIDADE

    WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com