Cidades

CAPITAL: Obras na avenida Calama entram em nova fase de execução

Empresa responsável segue no prazo previsto no cronograma

Uma nova etapa na obra de drenagem em um trecho da avenida Calama, correspondente ao bairro Planalto, começa a ser realizada. A chegada de blocos de concreto viabiliza a construção de caixas coletoras, o que colabora com o processo de drenagem pluvial. Com isso, a empresa responsável pela execução da obra segue dentro do prazo para entrega do serviço.

Ao todo são aproximadamente 2,5 quilômetros da saída do asfalto na avenida Calama, até o residencial Cristal da Calama, de serviço de drenagem, meio-fio e sarjeta, executados por empresa terceirizada, e a pavimentação que será feita posteriormente em todo o trecho, pela Secretaria Municipal de Obras (Semob).

“O trabalho segue no ritmo esperado levando em consideração o tempo chuvoso, que acaba atrapalhando em alguns sentidos. A Semob segue fiscalizando o trabalho da empresa tanto em relação ao prazo quanto à sinalização do local, que deve ser mantida e renovada regularmente”, explica Diego Lage, secretário da Semob.

FRENTES DE TRABALHO

Além do bairro Planalto, o serviço de drenagem segue em execução no bairro Cidade Nova, além do serviço de manutenção com tapa-buraco nos bairros Vila Eletronorte, Nova Floresta e Igarapé.

FONTE: ASSESSORIA COMDECOM

COMPARTILHE

TV FOLHA: Lançado Livro sobre Teorias de Desenvolvimento dos autores Silvio Persivo & Vinícius Dantas Silveira (In Memorian)

ESPAÇO EMPRESARIAL

    PUBLICIDADE

    PUBLICIDADE

    CONTEÚDO PAGO / PATROCINADO

    CLIQUE NA IMAGEM ABAIXO E ACESSE NOSSO APLICATIVO NA NUVEM

    COLUNISTAS

    RESENHA POLITICA

    TEIA DIGITAL

    ENTREVISTA

    RONDÔNIA

    AMAZÔNIA / REGIÃO NORTE

    RELIGIÃO

    PUBLICIDADE

    WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com