O prefeito Mauro Nazif vai comandar uma super coalizão de partidos para tentar se reeleger, foi o que decidiu em uma mega convenção o PSB (Partido Socialista Brasileiro) em sua convenção municipal que foi realizada na manhã deste domingo nas dependência da Talismã 21 em Porto Velho.
Nas eleições majoritárias, ficou estabelecido que o PSB, vai se coligar com o PTC, PCdoB, PV, SD, REDE, PPL, PDT, PSD, E PHS, e conforme um dirigente partidário as conversas estão bem encaminhadas com O PSL do Vereador Dindin para fazer parte deste Grupo.
Na questão do Candidato a vice prefeito, ficou estabelecido também que o mesmo será indicado pelos partido que integram a coligação para prefeito, sendo bem citado o nome do Pastor Aloísio Vidal da Rede.
Para as eleições proporcionais, ficou também estabelecido as seguintes coligações
Coligação A: PSB e PTC – Coligação B: PCdoB, PV, SD, REDE, PPL – Coligação C: PDT se vier o PSL, será nessa coligação que ele entrará. E Coligação D: PSD E PHS. A Folha Rondoniense esclarece a seus leitores, que no caso de coligações proporcionais (Vereadores) as mesmas terão de serem referendadas em sua respectivas convenções municipais, e obviamente poderão ocorrer alguma mudança. A prudençia diz que é bom esperar as atas serem entregues na Justiça Eleitoral
A Folha ouviu o dirigente do PSB, Leonel Bertolin que disse que ficou emocionado com a rede de apoio que se formou em torno do candidato da coligação Mauro Nazif, e com a presença excepcional de varias lideranças comunitárias, partidárias, lideres do partido do Interior como o prefeito Jesualdo Pires de Ji- Paraná, dizendo que esse é o pontapé inicial e com muita força para a reeleição de Mauro Nazif, e que o trabalho iniciado há quatro anos, não pode parar, “Tenho certeza de que o eleitor sabiamente vai escolher o melhor para nossa capital, e o melhor é Mauro Nazif”, disse Bertolin
Da Redação Folha.
Add Comment