Eventos

CAPITAL: Feira de artesanato e gastronomia tem agenda marcada nesta semana

Adesão ao projeto é gratuita e empreendedor pode se cadastrar on-line

A Secretaria Municipal de Indústria, Comércio, Turismo e Trabalho (Semdestur), através do Departamento de Desenvolvimento Socioeconômico (DDS), realiza a feira de artesanato e gastronomia, denominada Giro Empreendedor, para fomentar a economia solidária e o empreendedorismo na capital.

Nesta terça-feira (20), das 7h às 14h, o Giro Empreendedor estará na Assembleia Legislativa, na av. Farquar, s/n – Panair. Na quinta-feira (22), das 7h às 14h, a feira estará em frente ao Ministério Público de Rondônia, na rua Jamari, 1555, bairro Olaria.

De sexta-feira a domingo (23 a 25), das 17h às 22h, a feira acontece na Praça das Três Caixas d’Água, esquina entre as avenidas Carlos Gomes e Rogério Weber.

SEJA UM EXPOSITOR

A adesão ao Giro é gratuita e a Prefeitura fornece, ainda, as tendas, basta o empreendedor chegar ao local com sua mercadoria e mesa. Cadastre-se direto no formulário https://forms.gle/5KWkpTTST5DafQUc7 ou pelo telefone (69) 98473-8216, nos dias de semana, das 8h às 14h.

FONTE: ASSESSORIA COMDECOM

COMPARTILHE

TV FOLHA: Lançado Livro sobre Teorias de Desenvolvimento dos autores Silvio Persivo & Vinícius Dantas Silveira (In Memorian)

ESPAÇO EMPRESARIAL

    PUBLICIDADE

    PUBLICIDADE

    CONTEÚDO PAGO / PATROCINADO

    CLIQUE NA IMAGEM ABAIXO E ACESSE NOSSO APLICATIVO NA NUVEM

    COLUNISTAS

    RESENHA POLITICA

    TEIA DIGITAL

    ENTREVISTA

    RONDÔNIA

    AMAZÔNIA / REGIÃO NORTE

    RELIGIÃO

    PUBLICIDADE

    WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com