Cidades

CAPITAL: Datas divulgadas para agendamento de pedidos de ligação elétrica a beneficiários do Pró-Moradia Leste I e FNHIS III, IV E VII

O horário de atendimento será das 8h às 16h; beneficiários devem ficar atentos ao dia

Os beneficiários do empreendimento popular Pró-Moradia Leste I devem ficar atentos ao agendamento de pedidos de ligação nova de energia elétrica. Serão dois dias disponibilizados de atendimento. O dia para beneficiários do Pró-Moradia Leste acontecerá em 1º de julho. Já todos os FNHIS, sejam o III, IV e VII ficarão para o dia 8 julho. Ao todo, 269 casas estão sendo finalizadas pela Prefeitura de Porto Velho.

As datas foram comunicadas pela Distribuidora Energisa à Secretaria Municipal de Regularização Fundiária, Habitação e Urbanismo (Semur). O horário de atendimento será das 8h às 16h, tanto no dia 1º quanto no dia 8 do próximo mês, na agência localizada na av. Sete de Setembro, 234.

FONTE: ASSESSORIA COMDECOM

COMPARTILHE

TV FOLHA: Lançado Livro sobre Teorias de Desenvolvimento dos autores Silvio Persivo & Vinícius Dantas Silveira (In Memorian)

ESPAÇO EMPRESARIAL

    PUBLICIDADE

    PUBLICIDADE

    CONTEÚDO PAGO / PATROCINADO

    CLIQUE NA IMAGEM ABAIXO E ACESSE NOSSO APLICATIVO NA NUVEM

    COLUNISTAS

    RESENHA POLITICA

    TEIA DIGITAL

    ENTREVISTA

    RONDÔNIA

    AMAZÔNIA / REGIÃO NORTE

    RELIGIÃO

    PUBLICIDADE

    WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com