Cidades

Capital: 66,7% da População aprova administração do governador Daniel Pereira frente ao governo de Rondônia

Porto Velho: O Instituto Phoenix divulgou na manhã desta segunda feira, pesquisa de avaliação sobre a administração do governador do estado Daniel Pereira, que assumiu o governo de Rondônia, na primeira quinzena de abril deste ano, em substituição ao governador Confúcio Moura. A Pesquisa ouviu 911, na zona urbana e rural do município nos dias de 02 a 05/dezembro, e foi contratada pelo Jornal Correio Continental.

Durante esses quase nove meses a frente do governo do estado, Daniel procurou dar continuidade as ações  do governo anterior, mas buscou também imprimir seu modelo de administração, abrindo espaço em sua agenda para acompanhar de perto todas as ações em andamento no seu governo, em todos os cantos do estado, verificando pessoalmente “in-loco” como como estavam o andamento dessas ações,

Daniel, apresenta um numero vistoso de apoio na capital de 66,7% de aprovação popular, que conforme os entrevistados o governador tem feito uma excelente administração, nesse curto período em que está à frente do poder executivo estadual.

Da Redação Folha

COMPARTILHE

TV FOLHA: Lançado Livro sobre Teorias de Desenvolvimento dos autores Silvio Persivo & Vinícius Dantas Silveira (In Memorian)

ESPAÇO EMPRESARIAL

    PUBLICIDADE

    PUBLICIDADE

    CONTEÚDO PAGO / PATROCINADO

    CLIQUE NA IMAGEM ABAIXO E ACESSE NOSSO APLICATIVO NA NUVEM

    COLUNISTAS

    RESENHA POLITICA

    TEIA DIGITAL

    ENTREVISTA

    RONDÔNIA

    AMAZÔNIA / REGIÃO NORTE

    RELIGIÃO

    PUBLICIDADE

    WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com