O Cantor Sertanejo Márcio Santtóro, realizará dia 04 de Julho de 2021, as 14 hrs uma LIVE SOLIDÁRIA COM TITULO ARRAIÁ DO MÁRCIO SANTTÓRO E AMIGOS, Em prol do Projeto Dispertando Vidas junto com Pastor Ernanio, locução Comercial EURI OTINO e com outros grandes artistas de Nossa Cidade Para abrilhantar a nossa Tarde de Domingo num estilo “festa junina”.
Será um Domingo de muita música sertaneja e claro outros estilos bem comuns em Rondônia, para arrecadar fundos para a instituição e também uma forma de ajudar, Numa parceria com os os empresários de NOVA MAMORÉ, toda a arrecadações ao vivo serão destinadas ao PROJETO DISPERTANDO VIDA e você também poderá contribuir no dia 04 de JULHO de várias formas desde uma cesta básica como qualquer quantia em dinheiro via pix ou conta bancária. A live também será divulgada na página oficial do cantor.
O cantor ainda complementa: “que façamos nosso papel como cristãos, porque isso não é caridade e sim obrigação! Deus nos abençoe!”
FONTE: ASSESSORIA
Add Comment