Esporte

Bruno Henrique renova com Fla até 2023: ‘Me sinto em outro patamar’

Melhor jogador da Libertadores de 2019, atacante celebrou seu contrato prolongado e sua permanência no Rubro-Negro por mais quatro temporadas

O atacante Bruno Henrique está de contrato renovado com o Flamengo e “se sentindo em outro patamar”, afirmou em vídeo publicado nas redes sociais do clube da Gávea. O acerto entre as partes pela extensão do vínculo até 2023 foi oficializado pelo clube nesta quarta-feira (29).

– Nação, é com imenso prazer que venho anunciar a renovação de contrato com o Flamengo até 2023 – afirma BH27, antes de responder como se sente:

– Me sinto… em outro patamar (risos)! – citando a frase dita por ele mesmo – e que caiu nas graças da torcida do Flamengo -, durante as comemorações pelos títulos do Campeonato Brasileiro e da Copa Libertadores na última temporada.

Na terça-feira, o seu empresário, Dênis Ricardo, esteve no Ninho do Urubu para que os últimos ajustes fossem alinhados. Cobiçado pelo mercado chinês, Bruno Henrique, além da renovação, recebeu um reajuste salarial, o tornando um dos mais bem remunerados do elenco.

FONTE: LANCE

About the author

Marcio Martins

Add Comment

Click here to post a comment

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

COMPARTILHE

TV FOLHA: Lançado Livro sobre Teorias de Desenvolvimento dos autores Silvio Persivo & Vinícius Dantas Silveira (In Memorian)

ESPAÇO EMPRESARIAL

    PUBLICIDADE

    PUBLICIDADE

    CONTEÚDO PAGO / PATROCINADO

    CLIQUE NA IMAGEM ABAIXO E ACESSE NOSSO APLICATIVO NA NUVEM

    COLUNISTAS

    RESENHA POLITICA

    TEIA DIGITAL

    ENTREVISTA

    RONDÔNIA

    AMAZÔNIA / REGIÃO NORTE

    RELIGIÃO

    PUBLICIDADE

    WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com