Noticias

Brasil tem 304 mortes por Covid-19 em 24h, 657.102 óbitos totais, 44.154 novos casos, 29.617.266 casos totais

Segundo dados do Conass, a média móvel de óbitos segue em tendência de queda e registra 308 nesta sexta-feira

O Brasil registrou neste sábado (18), 304 mortes por Covid-19 e 44.154 novos casos diagnosticados, de acordo com os dados enviados pelos estados ao Ministério da Saúde e ao Conass (Conselho Nacional de Secretários de Saúde).

Com o balanço de hoje, o país contabiliza 657.102 óbitos e 29.617.266 pessoas que já foram diagnosticadas com a doença. De acordo com o Ministério da Saúde, mais de 28 milhões de pessoas já se recuperaram da Covid-19 no país.

Segundo o Conass, a taxa de letalidade do coronavírus no Brasil é de 2,2% e a taxa de mortalidade por cada 100 mil habitantes é de 312,7. A média móvel de óbitos nos últimos 7 dias é de 308, e a média móvel de novos casos é de 38.162.

O Vacinômetro do R7 mostra que mais de 158 milhões de pessoas receberam a segunda dose ou uma vacina de dose única e estão completamente imunizadas contra a Covid-19, equivalente a de 74% da população. Dessas 73,1 milhões receberam a dose de reforço, 33% da população.

FONTE:  R7.COM

COMPARTILHE

TV FOLHA: Lançado Livro sobre Teorias de Desenvolvimento dos autores Silvio Persivo & Vinícius Dantas Silveira (In Memorian)

ESPAÇO EMPRESARIAL

    PUBLICIDADE

    PUBLICIDADE

    CONTEÚDO PAGO / PATROCINADO

    CLIQUE NA IMAGEM ABAIXO E ACESSE NOSSO APLICATIVO NA NUVEM

    COLUNISTAS

    RESENHA POLITICA

    TEIA DIGITAL

    ENTREVISTA

    RONDÔNIA

    AMAZÔNIA / REGIÃO NORTE

    RELIGIÃO

    PUBLICIDADE

    WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com