Noticias

Brasil tem 3.438 mortes diárias, 310.550 óbitos totais, 85.948 novos casos, 12.490.362 casos totais e 10.879.627 curados

Dados deste sábado apontam para 85,9 mil novos diagnósticos da doença e avanço na média móvel de infectados e óbitos

 

O Brasil registrou neste sábado (27) o segundo maior número de mortes diárias na pandemia, com 3.438 vítimas fatais, segundo dados enviados pelos estados ao Ministério da Saúde e ao Conass (Conselho Nacional de Secretários de Saúde). Só no estado de São Paulo foram 1.051 óbitos, terceira vez na semana com marca acima de mil.

A marca deste sábado perde apenas para a registrada na sexta-feira (26), quando houve o registro de 3.650 mortes pela doença.

O número de novos casos diagnosticados foi de 85.948. Com o balanço de hoje, o país totaliza 310.550 mortes e 12.490.362 pessoas diagnosticadas com a doença.

A média móvel de óbitos registrada nos últimos 7 dias segue em crescimento e ficou em 2.543. A média de novos casos também segue em elevação e está em 77.129.

FONTE: R7.COM

COMPARTILHE

TV FOLHA: Lançado Livro sobre Teorias de Desenvolvimento dos autores Silvio Persivo & Vinícius Dantas Silveira (In Memorian)

ESPAÇO EMPRESARIAL

    PUBLICIDADE

    PUBLICIDADE

    CONTEÚDO PAGO / PATROCINADO

    CLIQUE NA IMAGEM ABAIXO E ACESSE NOSSO APLICATIVO NA NUVEM

    COLUNISTAS

    RESENHA POLITICA

    TEIA DIGITAL

    ENTREVISTA

    RONDÔNIA

    AMAZÔNIA / REGIÃO NORTE

    RELIGIÃO

    PUBLICIDADE

    WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com