A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) anunciou nesta terça-feira que a Áustria será a ultima adversária da Seleção em 2014. O amistoso está marcado para a cidade de Viena, no dia 18 de novembro.
Os austríacos não disputam uma Copa do Mundo desde 1998. Desde então, o país acumulou quatro fracassos em Eliminatórias e tem sofrido para montar uma seleção competitiva. Atualmente ocupa a posição 39 do ranking da Fifa.
Na última convocação do ano, Dunga ainda observará seus comandados contra a Turquia, em amistoso marcado para 12 de novembro em Istambul. Os treinos e os jogos serão em datas com grande prejuízo aos clubes brasileiros, que podem perder jogadores na reta final do Campenato Brasileiro e Copa do Brasil.
No momento, a equipe está concentrada em Pequim para enfrentar a Argentina no próximo sábado. Três dias depois o adversário será o Japão em Cingapura. Os clubes brasileiros vão perder seus craques em duas rodadas da Série A e uma da Copa do Brasil.
Com a confirmação da Áustria como adversária, o presidente da CBF, José Maria Marin, tem adiado o desejo do que chama de revanche contra a Alemanha. A entidade trabalha por um reencontro em março, na primeira data Fifa de 2015.
Fonte: TERRA
Add Comment