Apesar do tempo fechado e chuvoso, a noite de terça-feira (17) foi de muita animação com dois blocos que saíram na avenida Pinheiro Machado, centro de Porto Velho. O bloco Madeira Folia e Porto Maria tiveram atrações em trios elétricos com apresentação de bandas, DJs e duplas sertanejas.
Com um cocar indígena, o folião Regis Lopes chamou a atenção no meio da avenida. Ele diz que a animação é total para o carnaval. “É a primeira vez que venho nesse bloco. Nos outros blocos que participei não deixaram a desejar, então com certeza estou muito animado”, comenta. Indagado se nesta quarta-feira (18) ele iria trabalhar, Regis brincou: “amanhã é ressaca pura”.
Para as três amigas Erica Moura, Débora Lima e Jheine Gris a expectativa era de um carnaval consciente. “Esperamos só diversão, sem violência, sem confusão apenas muita folia e curtição”, conta Débora, a única das três que iria trabalhar nesta quarta-feira (18) de Cinzas.
Para a foliã Mariana Cristina, o bloco Madeira Folia foi uma oportunidade reencontrar as amigas. “Estou super animada com minhas amigas que já fazia um ano que a gente não se encontrava pra sair”, comemora.
Segundo o presidente do bloco Madeira Folia, Railsson Medeiros, cerca de três mil pessoas vestiram o abadá e puderam curtir as atrações. A animação ficou por conta da Banda Me Pega, a dupla sertaneja Adilson e Túlio e o grupo de pagode Groove Bom. Já o Porto Madeira contou com atrações de fora do estado, como a grupo de Fortaleza (CE) Alini Cavalcante e Banda. O bloco ontou ainda show de cantores regionais de pagode, axé e três DJs.
Fonte: Centralizado
Add Comment