Eleições

Benedito Alves anuncia apoio a Mariana Carvalho no segundo turno em Porto Velho

O Partido Solidariedade declarou, por unanimidade, apoio a Mariana Carvalho, destacando sua capacidade para conduzir Porto Velho

O ex-candidato à Prefeitura de Porto Velho pelo Solidariedade, Benedito Alves, oficializou na tarde desta quinta-feira (10) o apoio à candidatura de Mariana Carvalho no segundo turno. A decisão unânime do partido Solidariedade foi motivada pelo entendimento de que Mariana apresenta as melhores condições para liderar o município.

“Nós, do Solidariedade, reunimos nossas lideranças e, por unanimidade, decidimos apoiar Mariana Carvalho, por acreditarmos que ela oferece as melhores condições para transformar Porto Velho. Ela tem o nosso apoio e respeito,” afirmou Benedito.

Mariana Carvalho agradeceu a confiança e destacou a integridade e a trajetória de Benedito Alves, reconhecido por sua atuação como professor universitário e homem público. “O Dr. Benedito Alves é uma pessoa que agrega muito à nossa campanha. Sua honradez e experiência como gestor são de grande valor. Agradeço ao Solidariedade por decidir caminhar conosco neste projeto por uma Porto Velho melhor,” declarou Mariana.

Benedito concluiu afirmando que entregou algumas de suas propostas para serem incluídas no plano de governo de Mariana. “Acredito que juntos poderemos implementar políticas públicas que realmente atendam às necessidades da nossa população,” finalizou.

FONTE: JH NOTICIAS

COMPARTILHE

TV FOLHA: Lançado Livro sobre Teorias de Desenvolvimento dos autores Silvio Persivo & Vinícius Dantas Silveira (In Memorian)

ESPAÇO EMPRESARIAL

    PUBLICIDADE

    PUBLICIDADE

    CONTEÚDO PAGO / PATROCINADO

    CLIQUE NA IMAGEM ABAIXO E ACESSE NOSSO APLICATIVO NA NUVEM

    COLUNISTAS

    RESENHA POLITICA

    TEIA DIGITAL

    ENTREVISTA

    RONDÔNIA

    AMAZÔNIA / REGIÃO NORTE

    RELIGIÃO

    PUBLICIDADE

    WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com