A Belgo Bekaert, referência no mercado brasileiro de arames, recebe pela segunda vez o prêmio Top Of Mind, campeã na categoria ‘Arames’, concedido anualmente pela Revista Rural. Essa conquista ressalta a força do marketing bem feito e da importância da comunicação com os produtores rurais. “A comunicação sempre foi uma área muito importante em nossa história, mas com o aumento do investimento nos últimos anos, tomou outras proporções. Mesmo antes da pandemia, nosso foco sempre foi ouvir o produtor, discutir ideias”, destaca Guilherme Vianna, gerente de negócios da Belgo Bekaert Arames.
O prêmio Top of Mind valoriza a visão dos produtores em relação à credibilidade e à confiabilidade das marcas. A Belgo Bekaert foi avaliada positivamente em termos de proximidade e comunicação com os clientes, mostrando que realmente está ao lado dos seus parceiros e clientes.
“Nosso lema é: Cercou tá cercado! Esse compromisso envolve segurança para nossos clientes, que confiam no nosso trabalho e em nossos arames e cercas. Seguimos com a nossa missão de levar cercas rurais de qualidade por todo o Brasil, seja por meio de farpados, como Motto e Fortte, ou de nossas cercas prontas”, destaca Vianna.
Sobre a Belgo Bekaert
A Belgo Bekaert é líder brasileira na transformação de arames de aço desde sua criação, fruto da parceria estratégica no Brasil entre a ArcelorMittal e a Bekaert. A empresa atua nos segmentos de Agronegócios, Cercamentos, Construção Civil, Automotivo, Solda, Aplicações Especiais e Indústria Petrolífera, oferecendo um mix de produtos e serviços que atendem com tecnologia de ponta, confiabilidade e qualidade aos mais diversos perfis de clientes.
FONTE: ASSESSORIA TEXTO COMUNICAÇÃO
Add Comment