Esporte

Basta um: sem Neymar e Messi, Suárez faz três e põe Barça na final do Mundial

Camisa 9 rouba a cena na ausência dos amigos e se torna primeiro uruguaio a marcar no torneio, na vitória por 3 a 0 sobre o Guangzhou, comandado por Felipão

Messi, Neymar e Suárez vêm impressionando o mundo desde a temporada passada com seus gols e grandes atuações em conjunto, mas os membros do badalado trio MSN ainda sabem decidir jogos sozinhos. Nesta quinta-feira, por exemplo, bastou ao Barcelona ter apenas um deles em campo. Com hat-trick de Luis Suárez, o clube catalão venceu o Guangzhou Evergrande de Luiz Felipe Scolari por 3 a 0, em Yokohama, e garantiu vaga na final do Mundial de Clubes de 2015, contra o River Plate, no próximo domingo.

NEYMAR NO BANCO

Recuperando-se de uma lesão na coxa esquerda, Neymar foi relacionado para a partida desta quinta, ficando no banco de reservas. Sem sentir maias dores na região, o brasileiro tem deixado os torcedores do Barça otimista sobre sua possível aparição no confronto com o River.

  • DE ÚLTIMA HORADepois de participar normalmente dos três treinamentos do Barcelona no Japão, Lionel Messi teve sua participação na semifinal inviabilizada horas antes da partida. De acordo com comunicado oficial do Barcelona, o argentino teve uma cólica renal. Ainda não há informações se isso poderá afetar sua presença na decisão do próximo domingo.

    PARA A HISTÓRIA

    Com os gols, Suárez já escreve seu nome na história do Mundial em apenas uma partida. Ele se tornou o primeiro uruguaio a marcar na competição desde que ela passou a ser organizada pela Fifa, em 2000. O camisa 9 mostrou sua versatilidade e faro de artilheiro, balançando as redes aproveitando um rebote, depois pegando de primeira após passe de Iniesta e, por fim, convertendo cobrança de pênalti.

    PERNA QUEBRADA

    Zheng Zou fraturou a perna após disputa de bola com Daniel Alves. O jogador prendeu o pé na grama e acabou sofrendo a lesão. Após a partida, o técnico Luiz Felipe Scolari afirmou que o problema é grave

    GUANGZHOU APAGADO

    Depois de uma classificação heróica diante do América do México, o Guangzhou Evergrande não conseguiu repetir a boa atuação e sucumbiu ao Barça. A única boa chance ocorreu em cabeçada do brasileiro Elkeson no primeiro tempo. Ricardo Goulart e Paulinho também foram titulares, enquanto Robinho e Alan ficaram no banco de reservas. O time agora disputará o terceiro lugar com o Sanfrecce Hiroshima, também no domingo.

Fonte: globo.esporte

 

Comentar

Tags

About the author

Gomes Oliveira

Add Comment

Click here to post a comment

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

COMPARTILHE

TV FOLHA AO VIVO – FINAL DA COPINHA 2025 – Corinthians x São Paulo – Sábado 25/01/25 ás 09h

ESPAÇO EMPRESARIAL

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

CONTEÚDO PAGO / PATROCINADO

BAIXE NOSSO APLICATIVO

COLUNISTAS

RESENHA POLITICA

TEIA DIGITAL

ENTREVISTA

RONDÔNIA

AMAZÔNIA / REGIÃO NORTE

RELIGIÃO

PUBLICIDADE

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
pt_BRPortuguese
Powered by TranslatePress