Cidades

Aula de ritmos do projeto Viva Bem tem início em Porto Velho

Prática é ministrada por profissional de dança no Ginásio Poliesportivo Eduardo Lima e Silva

As aulas de ritmos do projeto Viva Bem tiveram início no Ginásio Poliesportivo Eduardo Lima e Silva, o Dudu, na zona Sul de Porto Velho. As aulas são gratuitas e fazem parte do programa Qualidade de Vida, da Prefeitura de Porto Velho, coordenado pela Secretaria de Esporte e Lazer (Semes). A instrutora é Juliana Farias, dançarina, coreógrafa, professora de Ginástica e coordenadora do Grupo Furacão Dance.

Segundo Juliana Farias, o grande diferencial da aula de ritmos é que é possível conciliar o exercício aeróbico à diversão, ajudando a equilibrar a saúde mental, proporcionando relaxamento, socialização, além da melhora na função cardiorrespiratória, do desenvolvimento da coordenação motora, e fortalecimento da postura e musculatura.

“Você não precisa ser um expert em dança. A ideia é se divertir, mexer o corpo sem medo e diminuir as calorias”, explicou.

INSCRIÇÕES

São realizadas no polo de atendimento: ginásio Poliesportivo Eduardo Lima e Silva, o Dudu, no horário das aulas, a partir das 18h.

DOCUMENTOS NECESSÁRIOS

Foto, RG, CPF, Cartão do SUS, Comprovante de vacina (Covid), Comprovante de Endereço e Liberação Médica (Atestado). Original e xerox.

FONTE: ASSESSORIA COMDECOM

COMPARTILHE

TV FOLHA: Lançado Livro sobre Teorias de Desenvolvimento dos autores Silvio Persivo & Vinícius Dantas Silveira (In Memorian)

ESPAÇO EMPRESARIAL

    PUBLICIDADE

    PUBLICIDADE

    CONTEÚDO PAGO / PATROCINADO

    CLIQUE NA IMAGEM ABAIXO E ACESSE NOSSO APLICATIVO NA NUVEM

    COLUNISTAS

    RESENHA POLITICA

    TEIA DIGITAL

    ENTREVISTA

    RONDÔNIA

    AMAZÔNIA / REGIÃO NORTE

    RELIGIÃO

    PUBLICIDADE

    WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com