Diretora de fotografia Halyna Hutchins, de 42 anos, foi levada para o hospital, mas não resistiu ao ferimento; homem também se feriu
O ator Alec Baldwin disparou uma arma cenográfica que matou uma mulher e deixou um ferido, nesta quinta-feira (21), no set do filme Rust no estado americano do Novo México, informou o gabinete do xerife do condado de Santa Fé.
“O gabinete confirma que os dois indivíduos baleados no set de Rust foram a diretora de fotografia Halyna Hutchins, 42, e o diretor do filme, Joel Souza, 48, atingidos quando uma arma cenográfica foi disparada pelo ator e produtor Alec Baldwin”, detalha o comunicado.
Hutchins “foi transportada de helicóptero para o Hospital da Universidade do Novo México, onde foi declarada morta pela equipe médica”, acrescenta o texto.
O diretor Joel Souza, de 48 anos, ficou ferido e foi transportado de ambulância para um centro médico para tratamento de emergência. O incidente ocorreu no Bonanza Creek Ranch, uma famosa locação de filmes nos Estados Unidos.
As patrulhas se dirigiram ao local do ocorrido no início da tarde, após receberem um pedido de emergência.
“A produção está à espera, por enquanto. A segurança de nosso elenco e de todo o grupo é nossa maior prioridade”, disse a equipe de Alec Baldwin à televisão KOB.
FONTE: R7.COM
Add Comment